Caderninho de Aquarela + Senhoritas de Patins = Sorteio ♥

Esse ano eu consegui ser chamada para participar da Artists' Alley da CCXP Tour Recife, que aconteceu em abril. Eu queria levar algo especial que fosse uma criação autoral e que tivesse alguma utilidade.

Pesquisei vários artistas (nacionais e internacionais) que já participaram da Artist´s Alley e fiz uma lista do que eles geralmente levavam para o evento.

E dessa pesquisa surgiu a ideia de criar uma série de aquarelas que se transformariam em sketchbooks com o tema Arco-íris, Garotas e Penas.


Os sketchbooks foram feitos pela querida Carol Campos, do Encadernadeira. Eles ficaram lindos e deu vontade de ficar com todos. ♥

Eles fizeram muito sucesso no evento e fiquei super feliz com a receptividade. ^_^


Sorteio
Para a CCXP, fiz uma pequena tiragem de cada cor. Praticamente todos venderam e agora só sobrou o Magenta. Foi então que pensei, por que não criar um sorteio? =D


Detalhes do Sketchbook



Todo sketchbook é costurado a mão com linha artesanal, além do elástico colorido combinando com a ilustração. Ele ainda tem páginas coloridas internas, dando um efeito listrado muito legal!
A capa é impressa em couchê 300g/m² com laminação fosca. Miolo 64 páginas, polén bold 90g/m², com 12 páginas coloridas, tamanho A5 (meio ofício).

Regulamento
Para participar, é só seguir as regrinhas abaixo:

★ Seguir a página das Senhoritas de Patins no Facebook: www.facebook.com/senhoritasdepatins

★ Curtir a Foto Oficial do Sorteio (que é esta aí de cima, só que lá no facebook);

★ Compatilhar a Foto Oficial em seu perfil (em modo público);

★ Marcar mais 3 amigos(as) nos comentários da Foto Oficial. (Só aceitarei UM comentário por perfil e não vale marcar perfis de marcas/lojas, celebridades etc.)


Quando atingirmos 450 curtidas na página do Facebook das Senhoritas de Patins, farei o sorteio.  \o/  Ah, é valido somente para todo o Brasil.


Então, acesse a página das Senhoritas de Patins (www.facebook.com/senhoritasdepatins) e boa sorte! ^_^



Na compra de qualquer livro clicando aqui: Amazon
você ajuda o blog a crescer e incentiva a produção de mais 
conteúdo exclusivo.✪ 

Comentários

  1. hey, to participaando la, esse caderninho eh maravilhoso!

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas