Emma Watson - Aquarela


Depois de uma semana ausente, volto com mais uma aquarela. Eu não fazia a mínima ideia do que pintar, só sei que queria muito pintar ^_^, e nessas horas o Google ajuda bastante, hehehehe.
Apesar de também estar com vontade de fazer alguns estudos de rosto, eu queria me sentir mais livre para trabalhar com as cores, então acabei juntando as duas coisas.
No começo, achei que não daria um resultado legal, porque o lápis, na minha opinião, não ficou bom. Mas ao passar para as cores consegui chegar perto do resultado que queria. 
Espero que gostem. ^_^

E sim, eu fui uma das pessoas que foi infectada (no bom sentido) com a febre Harry Potter. Ainda bem! Curti as pré-estreias dos filmes, a ansiedade de esperar o lançamento de um novo livro, as conversas animadas com os amigos. Foi uma época maravilhosa e divertida. ^_^ 

Ah, o vídeo dessa aquarela está no meu canal do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=7ti15f7JjoM&feature=youtu.be




Comentários

  1. oi, Kátia, acabei de te descobrir! xD adorei os teus retratos. Imagino que tu conheça o Tomaszmro e a Agnes Celile! <3 se não, dá uma olhada no google por eles ;) enfim, tua Emma ficou linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bia! Fico muito feliz por você ter gostado dos meus trabalhos. Se, eu conheço os dois. Eles são fantásticos, não são? Vi o seu blog Riscos e Rabisco e curti muito suas ilustrações. Já te seguindo. =D Obrigada mais uma vez. ^_^

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas